domingo, 14 de outubro de 2012

PRÉ-TAREFA 2 - JOTI 2012


Na tarde de ontem (13), seniores e escoteiros realizaram a pré-tarefa 2 do JOTI 2012, colocando em prática toda sua criatividade para desenvolverem alguns portas lápis que serão doados as instituições de educação do município.

Mais uma ótima atividade 155/PR.






Mais fotos Aqui

domingo, 7 de outubro de 2012

PROMESSAS

Neste sábado tivemos a promessa de vários membros.

Parabéns a Bagheera Magda Dametto, promessa surpresa.



Parabéns a Lobinha Lyvia Pomini.



Parabéns a Lobinha Gabriella Dametto.


Parabéns a Escoteria Maria Regina dos Santos.




Bem vindos a Fraternidade Escoteira.


INICIANDO AS ATIVIDADES DO JOTI 2012

A Tropa Sênior Sioux iniciou na tarde de ontem as tarefas do JOTI 2012, confeccionando a claquete que será usada durante a gincana nos dias 20 e 21 de outubro.








CORTE DE HONRA TROPA SÊNIOR SIOUX


Foi realizado na tarde de ontem na sede do GEP, a Corte de Honra da Tropa Sênior Sioux, vários assuntos abordados de extrema importância para o andamento da tropa. Também foram eleitos o novo monitor, Vitor Augusto Beloni Dias e o sub Luiz Antonio Andretta, parabéns a vocês. Também ficou definido os cargos de Presidente de Corte de Honra, Luiz Antonio Andretta, secretário, Vitor Debastiani Valer e tesoureira, Danielle Pólippo.

Valorizando sempre a Aplicação do Método Escoteiro.





COISAS QUE AGENTE FAZ!

Neste último sábado, 06, na sede do GEP, foi realizado com os Primos e Monitores um ótimo treinamento de pioneirias coordenado por Rafael Caldart e Marcio Ribas.

Foi um sábado puxado, mas valeu muito a pena.





quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FELIZ DIA DO LOBINHO - 4 DE OUTUBRO


Parabéns a Alcateia Lobo Guará pelo dia de vocês, o GEP tem muito orgulhoso pelo belíssimo trabalho que vocês vem desenvolvendo durante o decorrer desse ano.

Parabéns ao Akelá Rafael Caldart, a Bagheera Magda Dametto e ao Shere Khan Alberto Carlos Andretta.




segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ACANTONAMENTO DE LOBINHOS

Foi realizado neste final de semana, 29 e 30 de setembro, o Acantonamento de Lobinhos 2012 na sede do GEP. A noite tiveram sessão de filme e logo após guerra de travesseiro. No domingo puderam aprender amarras e pioneirias.

Ótimas atividades.